domingo, 22 de novembro de 2015

Menina de 6 anos foi brutalmente morta, após ser sequestrada e estuprada em Urbano Santos-MA

Compartilhar

Domingo, 22 de novembro de 2015

Uma barbárie chocou o município de Urbano Santos à 100 km de Chapadinha/MA, essa manhã (domingo 22/11). Uma garotinha de apenas 6 anos foi brutalmente morta, após ser sequestrada e estuprada.

Maísa, filha de família evangélica, segundo informações, foi sequestrada de sua residência, no bairro Queimadas,na noite desse sábado, 21, e pra infelicidade da família foi encontrada por populares essa manhã num matagal, agonizando, em estado de choque e com sinais de violência sexual. 

A menor foi imediatamente levada ao hospital do município, onde infelizmente não resistiu e veio a falecer.

Chocada com o ocorrido, a prefeita do município, Iracema Vale, teria solicitado um táxi aéreo, para remoção da menor a capital, mas infelizmente não havia mais tempo para Maísa. 

Até o momento não há informações de suspeitos da barbárie, sendo que as polícias Militar e Civil estão em busca de pistas, a fim de identificar, ou identificá-los.

Repudiando esse crime horrendo a página deixa aqui os sinceros votos de pesar aos familiares da vítima.

Por Antenor Ferreira
Compartilhar

Author: verified_user

11 comentários:

  1. ANJO, VCE AGORA NAO PERTENCE MAS ESSE MUNDO DE PESSOAS TAO CRUEIS
    ESPERO QUE PEGUEM O CULPADO.

    ResponderExcluir
  2. sem palavras nao se trata de ser humano isso e um monstro Deus me perdoe tem que ser queimado aos poucos !!!!

    ResponderExcluir
  3. BHPODAS MG ,não coloque o nome de DEUS em coisa errada que seu coração deseja,mais olha a justoça do homem é falha mais a de DEUS eles vão enfrentar,e vai pesar contra eles,DEUS é amor mais tambem justiça,que DEUS perdoe o nossos pecados,e nos livras do mal,e proteja nos filhos e filhas e familia.que essa criança o que ela passou foi horrivel,tava com muita trauma mais DEUS livrou do sofrimento.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o vídeo dela agoniando ..Como pode pessoas ficarem filmando e nem se quer pensaram logo em levar a criança pra um hospital....#indignada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa, que cena! O povo se preocupa em filmar, talvez se tivessem socorrido logo teria sido diferente, trágico. Estamos vivendo na sociedade do espetáculo.

      Excluir
    2. Pensei a mesma coisa, que cena! O povo se preocupa em filmar, talvez se tivessem socorrido logo teria sido diferente, trágico. Estamos vivendo na sociedade do espetáculo.

      Excluir
    3. Pensei a mesma coisa, que cena! O povo se preocupa em filmar, talvez se tivessem socorrido logo teria sido diferente, trágico. Estamos vivendo na sociedade do espetáculo.

      Excluir
  5. pensei na mesma coisa gente eu pegaria ela no colo imediatamente não conseguiria ficar só olhando sem fazer nada

    ResponderExcluir
  6. Anjo, você agora não pertence a esse mundo de pessoas cruel, que Deus conforte a dor dos famílias e amigo....😞😞😞😞😢😢😢

    ResponderExcluir
  7. Anjo, você agora não pertence a esse mundo de pessoas cruel, que Deus conforte a dor dos famílias e amigo....😞😞😞😞😢😢😢

    ResponderExcluir
  8. Quantas maisas ainda precisaram morrer para ser mudada essas leis no Brasil? ainda vão precisam de quantos pais órfãos de seus filhos? quantas famílias destruídas ? para ser tomadas providencias serias e que os culpados sejam punidos? , fico chocada que as pessoas em vez de cobrir a menina e dar ficam filmado , imagina a mãe ver esse vídeo é uma tristeza .

    ResponderExcluir