terça-feira, 17 de novembro de 2015

Policiais Militares do 16º BPM, recuperam veículos roubados e adulterados, em Araioses, Mata Roma, Santa Quitéria e Tutóia

Compartilhar


Por CN1

Terça-Feira, 17 de novembro de 2015


Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, realizaram neste final de semana, operações no combate  ao roubo, furto e adulteração de carros e motos, em diversas cidades da Região do Baixo Parnaíba.

Santa Quitéria 

Motocicleta adulterada

Na tarde de sexta-feira (13), durante uma blitz na entrada da cidade de Santa Quitéria, foi abordado um cidadão em uma motocicleta Honda Fan preta, sendo que a cor predominante da mesma é vermelha, conforme consulta no SINESP. O mesmo foi conduzido juntamente com o veículo à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Araioses


Motocicleta apreendida
Em Araioses, na noite de sábado (15),  a guarnição de serviço no município de Araioses através de uma denúncia anônima foi informada de que um individuo desconhecido havia deixado uma motocicleta no povoado Jequerí, município de Araioses.

Feito uma diligência até o referido povoado no intuito de averiguar o fato, ao chegar ao local foi constatado a veracidade,  sendo ainda feito consulta da motocicleta foi constatado que a mesma foi tomada de assalta na cidade de Parnaíba-PI. A referida motocicleta foi conduzida à delegacia de polícia civil  para as devidas providências.

01 (uma) motocicleta Honda fan-150 cor vermelha chassi 9C2KC1680FR594103.

Mata Roma

Motocicleta roubada

Na manhã desta segunda-feira (16), durante patrulhamento rotineiro na cidade de Mata Roma a equipe do policiamento abordou um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita. Após averiguar a situação do veículo foi constatado que era produto de roubo e em seguida conduzida para a Delegacia, juntamente com o condutor  do veículo.

Tutóia

Chassi adulterado
Na manhã desta segunda-feira (16), durante uma barreira policial  na cidade de Tutóia,  a guarnição de serviço efetuou operação de abordagens a pessoas e veículos, onde conseguiram recuperar uma motocicleta com chassi adulterado (raspado). A motocicleta foi conduzida até a delegacia para as medidas cabíveis.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: