terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Homem é esfaqueado durante briga em bar de Buriti de Inácia Vaz-MA

Compartilhar

Do Correio Buritiense 

Terça-Feira, 12 de janeiro de 2016

Vítima da facada Ivanildo dos Santos, 35 anos
Uma confusão ocorrida há poucas horas no Bar Recanto do Talarico, no centro da cidade de Buriti, acabou com uma pessoa furada na altura da cintura, na noite deste domingo (10).

De acordo com as informações apuradas pelo CORREIO, dois jovens, identificados como Gil e Sabrino, moradores do bairro Bacuri, perfuraram com uma facada a vítima Ivanildo dos Santos, 35 anos, no banheiro do bar, após uma discussão que teria ocorrido não com a vítima, mas entre a pessoa Gilson, do bairro Alto da Moderação, com quem Ivanildo estava bebendo, e seus dois algozes.

Gil e Sabrino: responsáveis pela facada na vítima
Após a confusão, a PM foi chamada ao local e os dois indivíduas ainda estava no Bar e, na abordagem, os policiais encontram com eles facas utilizadas na agressão à Ivanildo. Eles foram presos em flagrantes e encaminhados à Depol de Buriti/MA. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: