Sábado, 08 de julho de 2017
A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, atendendo solicitação do Prefeito Alberto Rocha. realizou na quinta-feira (06), reunião com o secretariado, procuradoria, contabilidade, controladoria, ouvidoria, técnicos do governo municipal e vereadores.
A reunião teve como objetivo, avaliar o desempenho e constituição estrutural de execução do plano de ações e metas semestral da gestão "Hora de Reconstruir".
O chefe do Poder Executivo, junto com titular da pasta que coordena este plano Manoel Gonçalves, estabeleceram um cronograma diretivo para dar celeridade na constituição atualizada da legislação municipal necessária para o pleno desenvolvimento do município.
Constituíram os comitês executivos para a atualização e criação de todos os conselhos municipais, legislação e políticas públicas pertinentes a realidade local. Estabeleceram a formação criteriosa de uma agenda de desenvolvimento integralizada por todos os órgãos competentes da seara administrativa.
Para finalizar, a Contabilidade fez um esboço da imprescindível adequação das finanças públicas a legislação vigente e apresentou um estudo de impacto financeiro para o planejamento orçamentário anual.
O prefeito Alberto Rocha concluiu ordenando prioridade no projeto e empenho do secretariado. Ele agradeceu a colaboração dos vereadores que farão parte deste processo como representares do legislativo e asseverou que o seu ideal defendido ainda no processo eleitoral de elevar a cidade ao patamar de "Princesinha do Baixo Parnaíba", continua como primordial na sua administração.
Da Ascom
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