sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Colisão frontal entre veículo de passeio e caminhão deixa um morto na BR-135 no Maranhão

Compartilhar

Sexta-Feira, 06 de outubro de 2017

Bombeiros realizando operação de salvamento.

Na tarde desta quinta-feira (05), por volta das 15h, mais um grave acidente foi registrado na BR-135, desta vez no KM 112, no município de Itapecuru-Mirim, onde um caminhão e um veículo de passeio colidiram frontalmente.

Os Bombeiros Militares da 3ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim foram acionados pela Polícia Rodoviária Federal para realizarem os procedimentos de desencarceramento, visto que, uma vítima estava presa nas ferragens de um dos veículos. No momento do acionamento, os bombeiros estavam atendendo uma ocorrência de incêndio em vegetação que se aproximava de uma escola pública no povoado Entroncamento, mas interromperam os trabalhos e foram de imediato atender a nova demanda.



Ao chegarem no local, a guarnição constatou que o acidente envolveu o Caminhão Volvo de placas NBM-4322 (Vilhena-GO) e o Fiat Strada de placas HWR-5743 (Juazeiro do Norte-CE), sendo que, o condutor do Fiat Strada estava preso nas ferragens em estado de morte clínica, uma vez que seu crânio havia sido esmagado e o cérebro saído da caixa craniana com exposição da massa encefálica. Já o condutor do caminhão não foi localizado.

De imediato, o Major Patrício e os soldados Maurício Silva e Durans atuaram utilizando ferramentas específicas de desencarceragem combinada com técnicas de salvamento veicular e lograram êxito em retirar o corpo do condutor Zanan Roberto Santos da Silva, de 34 anos e morador de Juazeiro do Norte-CE.

Do Blog do Alpanir Mesquita 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: