quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Irmãos maranhenses são assassinados em Minas Gerais

Compartilhar

Quinta-Feira, 05 de outubro de 2017


Foto divulgação: Damaris (primeira da esquerda para a direita), foi a única sobrevivente

Os irmãos Abner Calebe Souza do Nascimento, 20 anos e Darck Raab Souza Nascimento, 24, foram assassinados a facadas em um apartamento no estado de Minas Gerais (MG). De acordo com informações da polícia local, o autor do crime identificado como Pedro Queiroz Gonçalves, 29, era ex-marido de Darck Raab. A terceira irmã identificada como Damaris Souza,20 anos, também foi ferida pelo cunhado.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (05), quando Pedro se deslocou até a casa das vítimas com o intuito de tirar satisfação com a ex-mulher sobre uma suposta traição. Armado com uma faca, ele teria encontrado a ex-mulher na garagem do edifício para conversar, houve uma discussão e ele a esfaqueou.

Ao ouvir o pedido de socorro da irmã, Damaris desceu e encontrou o cunhado na escada que deu continuidade as agressões. Em seguida ele teria ido ao apartamento ao encontro do cunhado Abner, que foi morto com 24 facadas. Darck Raab não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a irmã mais nova foi socorrida e seu estado de saúde é considerado grave.

Pedro Queiroz Gonçalves, 29, era ex-marido de Darck Raab

Após cometer o duplo homicídio e a tentativa de homicídio contra a cunhada, Pedro foi até a delegacia e assumiu o crime. Em depoimento, o criminoso confessou ter premeditado o crime um dia antes.


Os maranhenses são naturais do município de Grajaú (MA) e estavam morando na cidade de Patos de Minas (MG) desde 2014, para cursar a mesma faculdade. Darck Raab casou-se com Pedro Queiroz no ano de 2013 e tiveram uma filha.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: