sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Homem é preso em flagrante após ameaçar a própria mãe de 60 anos em Buriti-MA

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Sexta-Feira, 01 de dezembro de 2017

Ilsomar de França Viana, vulgo  "Vinvim", 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na última quarta-feira (29), de novembro em Buriti, por ameaçar a própria mãe, de 60 anos.

O delegado Josemar Rocha fez a  lavratura  do auto de prisão em flagrante de "Vinvim". De acordo com o delegado os Policiais Militares de plantão na cidade foram acionados para atenderem a ocorrência, segundo a qual, “Vinvim” chegara bagunçando na casa de sua mãe, uma senhora de 60 anos, arrebentando o portão da residência e ameaçando a pobre senhora. 

A Polícia Militar se dirigiu até o local, onde efetuou a prisão de "Vinvim", que aparentava estar embriagado, conduzindo-o à Delegacia, ocasião em que foi autuado com base na Lei Maria da Penha pela prática dos crimes de ameaça e dano. 

O delegado Josemar Rocha, arbitrou  fiança no valor de quatro salários mínimos, o que não foi pago. "Aguarda-se agora o pronunciamento do Poder Judiciário local para onde foi encaminhado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) de “Vinvim”. No mês de setembro deste ano, “Vinvim” já havia sido preso em flagrante por xingar a mãe e quebrar objetos no interior da residência dela", destacou o delegado. 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: