domingo, 28 de julho de 2019

Cinco maranhenses da mesma família são encontrados mortos no Tocantins

Compartilhar


Os corpos de cinco pessoas da mesma família foram encontrados, na sexta-feira (26), no município de Silvanópolis (TO). As vítimas eram maranhenses, mas viviam no Estado do Tocantins há três meses.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação: a primeira é que o avô tenha assassinado as outras quatro pessoas e depois tirou a própria vida. A outra hipótese é de que uma sexta pessoa esteja envolvida na morte de toda a família.

Os mortos foram identificados como Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, Francisca Barros Tavares, de 59 anos, Ruth Barros Tavares, de 27 anos, Jasmim Barros Tavares, de 12 anos, e Milena Barros Tavares, de 8 anos. Eles são respectivamente marido e mulher, a filha do casal e as duas netas deles.

O comandante da Polícia Militar de Porto Nacional informou que os vizinhos relataram ter ouvido pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite anterior, mas só chamaram os militares na manhã de sexta-feira (26).

O suspeito do crime tria chegado em casa nervoso e começado a atirar. O revólver foi encontrado ao lado de Livingstone e possui numeração raspada.

Os militares avistaram o corpo de uma das vítimas e isolaram o local até a chegada da perícia e do delegado. Os outros corpos foram encontrados em um cômodo da casa. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas (TO).

Fonte: Blog do Gilberto Lima
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: