terça-feira, 27 de agosto de 2019

Cadela é encontrada esfaqueada nas dependências de faculdade em São Luís

Compartilhar
Por Paulo Pontes/Imirante.com 
                                                                                         Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (17), uma cadela foi encontrada gravemente ferida, com facadas na cabeça, embaixo de uma mangueira, dentro das dependências da faculdade Pitágoras de São Luís, localizada no bairro do Turu. Um vigilante terceirizado é suspeito de ter praticado o crime.

De acordo com alunos e funcionários, a cadela transitava pela instituição diariamente e é querida pelas pessoas que frequentam o local.

Após ser encontrada ferida, a cadela foi levada para uma clínica veterinária, no bairro da Cohama, mas logo foi encaminhada para uma outra no bairro do São Francisco. O animal está em estado grave e passa por exames específicos para tentar continuar com vida.

Em nota, a faculdade Pitágoras de São Luís disse que repudia veementemente qualquer ato de violência contra animais e afastou o vigilante terceirizado, responsável pela segurança do local. A instituição já procurou a Delegacia de Meio Ambiente para registrar a ocorrência e está apurando internamente o fato para tomar todas as medidas cabíveis junto aos responsáveis.

Leia na íntegra a nota emitida pela faculdade Pitágoras de São Luís:

"A faculdade Pitágoras de São Luís – Campus Turu I - MA esclarece que repudia veementemente qualquer ato de violência contra animais. A faculdade esclarece que, preventivamente, afastou o vigilante terceirizado, responsável pela segurança do local, procurou a Delegacia de Meio Ambiente para registro da ocorrência e está apurando internamente o fato para tomar todas as medidas cabíveis junto aos responsáveis. A instituição reitera que permanece à disposição para sanar quaisquer dúvidas adicionais."




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: