terça-feira, 13 de agosto de 2019

Em clima de festa, governo municipal entrega nova biblioteca de Chapadinha-MA

Compartilhar


Em solenidade concorrida realizada no final da tarde desta segunda (12) e como parte das comemorações da Semana do Estudante, o prefeito Magno Bacelar acompanhado da secretária de Educação Vânia Cristina fizeram a entrega da nova Biblioteca Pública de Chapadinha.

Custeado com recursos próprios, a requalificação do espaço é parte dos investimentos que vem sendo realizado pelo governo municipal em diversos setores, dentre os quais a educação.

O evento foi prestigiado por secretários, vereadores, colaboradores, alunos, professores e a comunidade em geral. “Estamos investindo em todos os setores, mas a educação está na lista das prioridades. Estamos investindo os recursos públicos em obras que melhoram a qualidade de vida das pessoas. É um processo de retomada da auto-estima do nosso povo que tem acompanhado os avanços que estamos alcançando ao longo de quase três anos”, disse o prefeito Magno Bacelar.

A nova biblioteca passa a contar com um moderno e amplo espaço para leitura, espaço Kids com brinquedoteca, espaço para ballet, sala de informática e um grande salão climatizado para atividades com os alunos.









































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: