terça-feira, 13 de agosto de 2019

Operário estreia bem na abertura da Copa Arari de Futebol

Compartilhar

                                                              Malvinas 
Uma estreia pra lá de positiva. Na rodada de abertura da primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo El Camiño Supermercados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a equipe do Operário deu show no Estádio Municipal Santo Figueredo e estreou em grande estilo nesse domingo (11) no torneio de Futebol Adulto Masculino: 6 a 1 sobre o Malvinas.

Antes de a bola rolar, a expectativa é de que seria um jogo equilibrado. No entanto, o Operário tinha uma dupla bastante inspirada no Dia dos Pais. Robson e Deylon comandaram a primeira vitória do time na competição e garantiram a liderança do Grupo B ao Operário.

                                                          Nacional 
Foi do centroavante Robson o primeiro gol do jogo na etapa inicial. Logo em seguida, Deylon ampliou para 2 a 0. Na etapa final, novamente o camisa 9 mostrou seu faro de artilheiro e foi às redes. Lucas, Antônio e mais uma vez Deylon fizeram os outros tentos do Operário. Pelo lado do Malvinas, Tafarel fez o gol de honra da equipe.

O outro jogo da rodada do fim de semana ocorreu na tarde de sábado (10). Nacional e Real Brasil abriram as disputas da Copa Arari de Futebol e Futsal com um empate, em partida válida pelo Grupo A. Maurílio chegou a abrir o placar para o Nacional, mas, de pênalti, Ricardo empatou para o Real Brasil ainda no primeiro tempo e deu números finais ao jogo: 1 a 1.




                                                         







Operário


Próximos jogos

As disputas do Futebol Adulto Masculino voltam a movimentar o Estádio Municipal Santo Figueredo no próximo fim de semana. No sábado (17), às 15h45, tem o confronto entre Xeleleu e Morada Nova pelo Grupo C. Já no domingo (18), o Mearim encara o E.C. Arari pelo Grupo B.

Todos os detalhes sobre a primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento (@copaararima).

                                                           Real Brasil

Copa Arari 2019

A primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal é um o torneio que reúne quase 600 atletas que estarão distribuídos em quatro categorias: Futebol Adulto Masculino, Futebol Sub-17 Masculino, Futsal Master e Futsal Feminino. Das quatro categorias envolvidas na copa, apenas as disputas do Futebol Adulto Masculino já tiveram início

Nesta categoria, doze equipes estão participando. Os times foram divididos em três chaves: Nacional, Real Brasil, Florence e Portuguesa formam o Grupo A; Operário, Malvinas, Mearim e E.C. Arari estão no Grupo B; enquanto que Xeleleu, Morada Nova, Borussia e JM compõem o C.

Na primeira fase, eles jogam entre si dentro de seus grupos. Oito equipes se classificarão para a fase de quartas de final. Nesta edição, o campeonato é válido pelo Campeonato Arariense de Futebol.

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: