terça-feira, 6 de agosto de 2019

Irritado, Bolsonaro se compara a personagem de desenho Johnny Bravo

Compartilhar

Thaís Paranhos/portal Metrópoles

Em discurso durante compromisso oficial na Bahia, nessa segunda-feira (5/8), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) se irritou com jornalistas e se comparou ao personagem de desenho animado Johnny Bravo, produzido entre 1997 e 2004. O chefe do Executivo federal não poupou palavrões na fala.

“A campanha acabou para a imprensa, eu ganhei. Eu, Johnny Bravo, Jair Bolsonaro ganhou, porra. Vamos trabalhar juntos pelo Brasil”, disparou. O mandatário do país se alterou depois de ser questionado a respeito de ter empregado parentes e conhecidos no gabinete, bem como sobre a indicação do filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a Embaixada do Brasil em Washington, nos Estados Unidos.

Bolsonaro classificou os questionamentos como “frescura” e “idiotice”.

A comparação com desenho animado logo ganhou destaque nas redes sociais. Johnny Bravo já é o segundo assunto mais comentado no Twitter Brasil, com mais de 19 mil tuítes. O próprio presidente compartilhou uma foto do personagem.


Enquanto alguns seguidores do presidente o chamavam de mito, outros lembraram que Johnny Bravo é conhecido por ser um personagem narcisista, infantil e de masculinidade frágil.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: