segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Mais de 5 mil Policiais Militares participam da Operação Saturação

Compartilhar

                                                                                        Foto: Reprodução
Mais de cinco mil policiais militares integram força-tarefa na operação Saturação, realizada pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA) em todo o Estado. O grupamento inclui os comandos dos batalhões, grupos especiais, Serviço de Inteligência e apoio do Centro Tático Aéreo (CTA). O objetivo é realizar abordagens, apreensão de drogas e armas e monitoramento a pessoas, veículos e pontos estratégicos mapeados com situações de crimes. A operação iniciou, nesta sexta-feira (23), e prossegue até terça-feira (27).

A operação Saturação mobiliza policiais militares em São Luís e municípios do interior do Maranhão em abordagens a pessoas nos coletivos e veículos em geral; montagem de barreiras policiais nos terminais da Ponta da Espera e Estiva (São Luís) e na Raposa; fiscalização de trânsito; e monitoramento ostensivo em pontos estratégicos mapeados como áreas de risco e demanda de criminalidade. Na Região Metropolitana de São Luís participam, aproximadamente, 500 militares por dia.

Durante os dias da operação a PMMA realiza atividades ostensivas diretamente nas ruas, em áreas com maior incidência de ocorrências e vias de grande movimentação. A última edição da Saturação foi realizada em junho deste ano.

Com informações da SSP-MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: