domingo, 4 de agosto de 2019

Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas em grave acidente na BR-135 no Maranhão

Compartilhar

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente, no final da tarde de sexta-feira (02), no km 194 da BR-135, entre as cidades de São Mateus e Alto Alegre do Maranhão. A colisão frontal envolveu uma carreta e um Corsa Classic, ocupado pelas vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apurou que a colisão aconteceu por conta de um buraco na via. O motorista da carreta tentou desviar, entrou para a contramão e colidiu frontalmente contra o veículo GM/Corsa Classic.

Um dos ocupantes do veículo morreu local do acidente. O corpo foi levado para a cidade de Alto Alegre, localizada a poucos quilômetros do local do acidente. Uma das vítimas foi socorrida e levada para Peritoró e a outra para a cidade de Bacabal.

A vítima foi identificada como Maria Francisca de Oliveira Farias, de 65 anos, natural de Joaquim Pires/PI.

A família viajava em um comboio de três carros e uma moto, pois eram parentes.

Eles retornavam do município de Angico, no Tocantins, para São Luís. A carreta Scania carregava adubo de São Luís para Miranorte, no Tocantins.

A ocorrência foi atendida por uma equipe da Unidade Operacional da PRF de Peritoró.

Outro acidente com óbito na BR-135
No início da tarde, por volta das 13h20, no km 150 da BR 135, distante 15 km de Matões do Norte, no sentido crescente da rodovia, uma ultrapassagem mal sucedida resultou na morte de um motociclista, que colidiu na lateral de uma carreta, que seguia no sentido oposto.

O condutor da motocicleta morreu no local. Ele era gari e morador de Miranda do Norte. O motorista da carreta se apresentou de imediato na delegacia Regional de Itapecuru Mirim e contou à equipe PRF que só deixou o local devido à ameaças de linchamento.

O acidente foi atendido por uma equipe PRF da Unidade Operacional de São Francisco.

Fonte: PRF
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: