segunda-feira, 19 de agosto de 2019

"Vamos Conversar?" Moradores e lideres da Comunidade São João dos Pilões, zona rural de Brejo-MA, debatem políticas públicas

Compartilhar
Por Portal CN1

Foi realizado no povoado São João dos Pilões, o 2º encontro do Projeto VAMOS CONVERSAR?. O evento foi na residência do Sr. Pedro Pereira, e contou com a presença dos líderes da comunidade, moradores, da líder política Olívia Caldas e demais lideranças do município, que debateram os principais problemas enfrentados pelos moradores.

O projeto "Vamos Conversar?", tem como objetivo promover amplo diálogo com a população sobre os problemas das comunidades e o desejo, que as políticas publicas sejam realmente desenvolvidas nos povoados do município. "Foi uma conversa bem proveitosa, onde podemos ouvir os anseios da comunidade São João dos Pilões e, o desejo que as Política Públicas sejam realmente desenvolvidas dentro do povoado e em todo município de Brejo", destacou Olívia Caldas. 

A iniciativa é uma importante ação de diálogo e interação com a comunidade, que tem espaço para apresentar as necessidades.
















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: