quinta-feira, 27 de agosto de 2026

Campo Velho dá show de apoio e reúne multidão em grande encontro com Aluizio Santos e Belezinha, em Chapadinha

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1 

Mais uma vez, uma multidão marcou presença, na noite dessa quarta-feira (26), em mais uma grande reunião do Time da Vitória 22123, em apoio à reeleição do deputado estadual Aluizio Santos (PL). O evento foi realizado no bairro Campo Velho, após um grande arrastão que percorreu ruas e avenidas de Chapadinha.
A mobilização reuniu moradores, lideranças políticas, vereadores e apoiadores, demonstrando mais uma vez a força do grupo político e o crescente apoio popular ao projeto de reeleição do parlamentar. A presença da prefeita Belezinha reforçou a parceria política e administrativa construída ao lado de Aluizio Santos, união que tem contribuído para fortalecer ações, investimentos e projetos voltados ao desenvolvimento de Chapadinha.
Durante o encontro, Aluizio destacou a energia, a receptividade e o carinho demonstrados pela população do bairro Campo Velho.
“Uma reunião do Time da Vitória, junto com a nossa prefeita Belezinha, vereadores e a comunidade do bairro. Uma energia incrível, marcada pela receptividade e pelo carinho de todos”, destacou o deputado.
A cada nova reunião, a população chapadinhense segue demonstrando apoio maciço à reeleição de Aluizio Santos, fortalecendo ainda mais sua caminhada rumo às eleições.
Com demonstrações cada vez maiores de apoio popular, Aluizio Santos segue fortalecendo sua caminhada rumo à reeleição e alimentando a expectativa de conquistar uma expressiva votação em Chapadinha e em todo o Maranhão.














Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: