quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Bandidos atiram em velório de suspeito de participação na morte de PM do Maranhão

Compartilhar

Na madrugada desta quarta-feira (25), por volta das 5h30, dois homens em uma moto fizeram vários disparos no velório de Pedro Brito Sousa, 19 anos, conhecido como “Pedim”, morto a tiros em confronto com a polícia.

O velório ocorria na casa dos avós maternos de Pedro, no bairro Novo Horizonte, em Imperatriz. Os disparos, segundo relatos de vizinhos, atingiram o rosto do defunto. A população do Grande Santa Rita, está aterrorizada.

“Foram pelo menos cinco tiros dentro da casa onde está ocorrendo o velório. Os bandidos atiraram só na cara, o mataram outra vez. A gente teme que depois do enterro possa acontecer mais coisas”, relatou uma vizinha que, por medo, prefere não se identificar.

Filho de pais envolvido com a criminalidade - o pai, inclusive, já foi assassinado e a mãe, usuária de drogas - "Pedim" teria cometido o primeiro homicídio aos 11 anos e, de lá para cá, foram pelo menos três assassinatos e várias tentativas de assassinatos. Além disso, comandava uma quadrilha especializada em roubo de moto.

De acordo com a polícia, “Pedim” tinha envolvimento com o latrocínio, roubo seguido de morte, do policial militar, Wanderson Monteiro, 27 anos, assassinado com um tiro no rosto, enquanto fazia a segurança particular de uma loja de celulares na rua Paraíba, no Centro de Imperatriz, na última segunda-feira (23). Apesar de não ter entrado no estabelecimento, ele teria dado cobertura para a dupla que entrou na loja, anunciou e assalto que terminou com a morte do PM.

Após a morte do policial, foram desencadeadas várias ações, no sentido de prender os assassinos. Em uma dessas ações, realizada no bairro Bacuri, “Pedim” foi executado após trocar tiros com a polícia. Ainda foi socorrido, mas morreu depois de dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, HMI, o Socorrão.

Outros suspeitos

Um dos suspeitos identificados do assassinato do PM é um elemento identificado como Pedro Vinicius da Silva Fontes, 19 anos, o “Olho de Gato”, que está foragido. Ele é apontado pela polícia como o autor do disparo que ceifou a vida do PM. A outra pessoa que aparece no vídeo ainda não foi identificada. A polícia trabalha para identificar e prendê-lo.

Fonte: Imirante.com










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: