quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Câmara de Chapadinha-MA aprova indicações de autoria da Vereadora Nildinha Teles

Compartilhar
Por  Portal CN1
A Câmara Municipal de Chapadinha aprovou na terça-feira (17/9), três Indicações de autoria do Vereadora Nildinha Teles (PRB). 

Indicação Nº 120 - Solicito o serviço de capina em volta do Estádio e recapeamento asfáltico em toda a extensão do Bairro Areal, Rua São Camilo, Avenida II Bairro Cohab, Bairro Areal do lado do estádio, Rua Sebastião Almeida, Travessa José Sarney, no fundo do estádio, e Rua do Estádio.

Indicação Nº 121 - Solicito com urgência serviço de iluminação pública na Rua Santinha Dutra, Bairro Areal, são 13 postes, 08 precisam de lâmpadas e 05 precisam de papeiros e lâmpadas. 

Indicação N° 126 - Solicito serviço de capina e reparação do Chafariz da Rua Lucídio Frazão, no bairro corrente. 

Ao usar a tribuna da Câmara a vereadora Nildinha Teles parabenizou a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, pela realização dos festejos da padroeira e destacou a ação social Mutirão da Saúde Visual, que acontece neste sábado (21) com apoio do deputado estadual Fernando Pessoa. "Aproveito para parabenizar a organização dos festejos em homenagem a Nossa Senhora das Dores, onde um grande número de fiéis participaram das novenas. Quero comunicar a realização da ação social Mutirão da Saúde Visual, uma parceria que fiz com a associação Piauiense de Cuidado com a Visão - APCV, onde serão realizados 1.000 consultas e exames totalmente grátis. Este mutirão acontecerá no sábado 21 de setembro na escola Dr. Otávio Vieira Passos (Bandeirantes), em frente a Praça do Povo. Peço que as pessoas façam seu cadastro em meu gabinete na Câmara Municipal ou com a equipe que está percorrendo os bairros. Esta ação tem o apoio do Deputado Fernando Pessoa. Convido a todos que participem e possam esta fazendo sua consultas e tirando suas dúvidas", finalizou a parlamentar. 



































































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: