segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Empreendedora Perurana participa de inauguração da agência Sicoob em Chapadinha-MA

Compartilhar
Por  Portal  CN1
Na noite da última quinta-feira (5/9), a empreendedora rural Rosário Del Pilar Grobner acompanhada do secretário Municipal de Agricultura de Anapurus, Gerverson Kerber, participou da inauguração da Agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), localizado à Rua Ataliba Vieira de Almeida, 1157, em Chapadinha.

O evento contou ainda com a presença de um grande número de associados, autoridades locais, membros do conselho de administração e conselho fiscal e funcionários da cooperativa.

A cooperativa de crédito do Sicoob é uma instituição financeira sólida e segura, regulamentadas pelo Banco Central do Brasil. Os associados, além de usuários dos produtos e serviços financeiros, também são os donos do negócio, com direitos e deveres a cumprir.

O Sicoob oferece todos os produtos e serviços bancários, só que de um jeito bem diferente: ele compartilha os resultados com os associados e aplica os recursos captados nas próprias comunidades, o que movimenta o comércio e a produção, além de criar novas oportunidades de emprego e renda.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: