segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Vídeo mostra soldado da PM sendo atropelada dentro de condomínio em São Luis

Compartilhar

             Foto: Divulgação
Na madrugada do último sábado (7), a soldado Maria Vanda Rocha Cabral, foi atropelada dentro do condomínio Village Jardins 2, no bairro do Turu, em São Luís. O atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança do condomínio (veja as imagens no final da matéria).

A soldado, que é lotada no 1° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, estava colocando seus pertences dentro de um carro, que oferece transporte por aplicativo, quando foi atingida por um veículo que vinha em alta velocidade.

Segundo as investigações policiais, a PM foi atropelada por um veículo, que era conduzido por um homem identificado como Rider Gomes de Aguiar, 35 anos. O motorista está sendo procurado, pois fugiu do local após o atropelamento.

Maria Vanda foi socorrida e levada para o Hospital Guarás, onde está internada em estado grave. Segundo parentes da vítima, ela sofreu fraturas na coluna e na região pélvica.

O Imirante.com entrou em contado com a Assessoria de Comunicação do Governo do Maranhão, para saber mais detalhes sobre o estado de saúde da soldado e como estão as investigações sobre o caso. A resposta veio apenas da Secretaria de Estado da Saúde (SES), a qual limitou-se a dizer que “não há autorização dos familiares para divulgação do estado clínico do paciente”.

Veja as imagens do atropelamento:

Fonte: Imirante.com
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: