segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Prefeita Vanderly Monteles prestigia conquista de irmãs anapuruenses que concluíram faculdade de Administração e Química, em São Luis

Compartilhar
Por  Portal  CN1
Exemplo de esforço e dedicação, as irmãs anapuruenses Sabrina e Fabrícia, concluíram o curso superior de Administração e Química na Faculdade Pitágoras, em São Luis.

Neste domingo (1º/9), seu Jaime, pai das irmãs Sabrina e Fabrícia, convidou amigos, familiares e a prefeita Vanderly para homenagear a conquista das filhas com um grande almoço, no povoado Moura.
"Foi um ato muito bonito do seu Jaime - um pai herói, que com lutas e dificuldades formou as duas filhas em um só dia", destacou a prefeita.

Em sua rede social, a prefeita Vanderly parabenizou as novas formandas e seus pais. "Parabéns às formandas, agora profissionais em Administração e Física, Sabrina e Fabrícia. Parabéns aos pais seu Jaime e esposa, que muito investiram no sucesso das duas filhas e comemoram a grande conquista juntamente com amigos e familiares. Parabenizo toda a Família", disse Vanderly.




















































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: