quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Acompanhada pelo deputado Fernando Pessoa, vereadora Nildinha Teles cumpre agenda em São Luis

Compartilhar
Por Portal CN1
Acompanhada pelo Deputado Estadual Fernando Pessoa (Solidariedade), a Vereadora chapadinhense Nildinha Teles (PRB), esteve em São Luis nesta quarta-feira (02/9), participando na sala de Conferência da Escola do Legislativo da reunião preparativa, para as atividades da campanha “16 dias de Ativismo” no mês de novembro organizada pela Deputada Estadual e procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa Helena Duailibe (Solidariedade).
Vereadora Nildinha Teles e a Deputada Estadual e procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa Helena Duailibe

A campanha, que visa ao fim da violência contra as mulheres, é uma mobilização global da sociedade civil, cujo objetivo é compartilhar conhecimento e inovação para prevenir e eliminar a violência contra a mulher em todo o mundo. Presente no evento, a delegada da Mulher, Kazumi Tanaka.

A parlamentar representou Chapadinha, com objetivo de compartilhar as atividades da campanha no município. 

A convite da Procuradora da Mulher e Deputada Estadual Helena Duailibe. Nilldinha Teles destacou a importância do encontro. "Na oportunidade falamos sobre a ampla discussão acerca da problemática da violência contra a mulher, que culmina no feminicídio. Eu que sempre levantei a bandeira das mulheres não poderia deixar de está presente em um evento dessa importância", disse a vereadora.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: