quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Em parceria com a Prefeitura, TRE anuncia Recadastramento Biométrico obrigatório em Santa Quitéria-MA

Compartilhar
Por Portal CN1
O recadastramento da biometria no ciclo 2019-2020 será realizado no município de Santa Quitéria no período de 14 outubro a 6 de dezembro de 2019.

A Prefeitura firmou parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão para a execução do processo de recadastramento biométrico obrigatório."Estamos à disposição para auxiliar o TRE, e garantir que os serviços da Justiça Eleitoral sejam atendidos", destacou o prefeito. 

Segundo o TRE, os eleitores de Santa Quitéria devem comparecer na Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Rua João de Deus, s/n - Centro com originais de documento oficial de identidade com foto, CPF, titulo de eleitor antigo e comprovante de residência atualizado.

Horários de Atendimento
Segunda a Sexta, das 8h às 18h / Aos Sábados, das 8h às 13h

O eleitor que não cadastrar a biometria terá o título cancelado e não poderá, por exemplo, inscrever-se em concurso ou tomar posse em cargo público, obter passaporte ou carteira de identidade e renovar matrícula em estabelecimento oficial de ensino enquanto não regularizar a sua situação perante a Justiça Eleitoral.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: