quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Homem que matou namorada em condomínio em São Luis recorre ao suicídio

Compartilhar

Procurado pela polícia após matar a namorada Dayane Christina Oliveira Nunes, na tarde da última sexta-feira (11), Evaldo Lima Sampaio recorreu ao suicídio nesta terça-feira (15) com um disparo de arma de fogo na cabeça. 

Evaldo foi encaminhado ainda ao Djalma Marques (Socorrão 1), no Centro de São Luís. Ele deu entrada no hospital por volta das 12h, mas não resistiu e teve a morte confirmada as 13h40, segundo a polícia.

A informação que chegou ao Departamento de Feminicídio da Polícia Civil foi que o advogado de Evaldo havia acertado que ele se apresentaria na tarde desta terça-feira.

"Ele recorreu ao suicídio com um tiro na cabeça. Com a morte do autor do feminicídio, vamos pedir arquivamento do inquérito policial", disse a delegada Viviane.

Dayane foi assassinada com dois disparos de arma de fogo durante uma discussão no condomínio Porto Seguro, no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís, de propriedade de Evaldo. Ela morreu no local do crime.

Dayane Nunes morava no bairro Turu e estava separada há mais de um ano do ex-marido com quem tinha um casal de filhos menores. 

Após se separar, Dayane conheceu Evaldo Sampaio com quem teve um breve relacionamento. Ela decidiu terminar o namoro, mas ele não aceitava o fim da relação e vivia insistindo para reatar o relacionamento.

Depois do crime, Evaldo ligou para o irmão e contou o que tinha feito. Foi o irmão quem acionou a polícia.

Informações Blog do Gilberto Lima
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: