quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Concurso "Qual é o seu Talento?" emocionou o público de todas as idades em Chapadinha-MA

Compartilhar

No intuito de promover jovens talentos, a Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, realizou na noite desta terça-feira (15) o concurso: "Qual é o seu Talento?" com apresentações de música, dança e arte feitos por alunos com o apoio de servidores da rede municipal de ensino.
As apresentações emocionaram a públicos de todas as idades que aplaudiram e acompanharam atentamente cada uma das apresentações e os painéis montados com trabalhos dos alunos na Praça do Povo.
Para a secretária de educação professora Vania Cristina "muitos alunos talentosos e os trabalhos desenvolvidos por professores e estudantes da rede municipal de ensino acabam ficando restritos aos muros da escola, com essa ação que teve o apoio do prefeito Magno Bacelar estamos dando a oportunidade desses jovens chapadinhenses mostrarem seu potencial e apresentar a sociedade os avanços da nossa educação", explicou a secretária de educação.
"Houve premiações para as melhores apresentações, mas quem ganha é o município e nossos alunos com a realização de belíssimos eventos como este. Trabalhamos para que todos os alunos da rede municipal de ensino recebam a educação de qualidade necessária para garantir seu desenvolvimento e futuro profissional" declarou o prefeito Magno Bacelar.










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: