segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Mulher é presa no Maranhão por suspeita de envolvimento no assassinato da missionária Dorothy Stang

Compartilhar

Luana de Cássia Castro Silva foi presa no domingo (13) no povoado Itamirim por envolvimento na morte da missionária norte americana Dorothy Stang — Foto: Divulgação/ Polícia
Uma mulher identificada como Luana de Cássia Castro Silva foi presa no domingo (13) no povoado Itamirim, em Rosário, a 75 km de São Luís, por suposto envolvimento na morte da missionária norte americana Dorothy Stang em 2005. Ela tinha dois mandados de prisão a serem cumpridos. Este referente à morte da missionária expedido pela justiça no Pará e um outro mandado da comarca de Açailândia (MA).

O Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 27º Batalhão da Polícia Militar, em Rosário, havia iniciado uma operação de vigilância, na qual Luana estava sendo monitorada durante um período de quatro meses. Segundo a polícia, Luana mudou de endereço várias vezes durante esse período.

A prisão de Luana de Cássia foi na noite desse domingo (14) na entrada de um clube de festas durante um festejo no Povoado Itamirim, em Rosário. Durante a abordagem, os policiais disseram que Carlos Magno tentou agredir os policiais tentando impedir a condução de Luana e por essa razão também foi conduzido à Delegacia de Rosário.
Carlos Magno tentou agredir os policiais tentando impedir a condução de Luana e por essa razão também foi conduzido — Foto: Divulgação/ Polícia

As informações são do G1 Maranhão










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: