sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Picape trafega na contramão e provoca capotamento de carro na BR-135 no Maranhão

Compartilhar

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Unidade Operacional de Pedrinhas atendeu no final da tarde e início da noite de quinta-feira (3) na altura do km 41 da BR-135, na localidade Campo de Peris, no município de Bacabeira, a 58 km de São Luís, um acidente do tipo capotamento, provocado por uma manobra inconsequente do condutor de uma picape que trafegava na contramão de direção. O motorista não foi identificado.

Segundo a PRF, por volta das 17h30, próximo ao povoado Peris de Baixo, localidade contígua ao Campo de Peris, a picape transitava na contramão de direção, enquanto um veículo de cor branca trafegava no sentido decrescente (do interior do estado para capital), momento em que a condutora do automóvel foi surpreendida pela picape na contramão, conseguiu desviar, mas acabou capotando.

De acordo com os policiais rodoviários, a condutora do automóvel, que não teve a sua identidade revelada, dirigia desacompanhada e acabou tendo alguns ferimentos leves. Os primeiros usuários que passaram pelo local contactaram a PRF e informaram se tratar de um "grave acidente" ou "acidente de grandes proporções", o que foi confirmado como acidente simples e sem repercussão.

Fonte: G1 Maranhão
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: