sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Anapurus-MA - Prefeitura encerra "Outubro Rosa" com grande ação no Hospital Madalena Monteles

Compartilhar

Com grande ação no hospital Madalena Monteles, Prefeitura de Anapurus encerra campanha do Outubro Rosa Com grande ação no hospital Madalena Monteles, Prefeitura de Anapurus encerra campanha do Outubro Rosa.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Anapurus a Secretaria de Saúde, finalizou na manhã desta quinta-feira (31), a Campanha Outubro Rosa, com uma grande Ação no Hospital Madalena Monteles.

O evento contou com a presença da prefeita do município, Vanderly Monteles, Secretária de Saúde - Ana Carine Monteles, médico Tânios Lima e psicólogos.

Foram realizados exames de glicemia, HIV, consultas e palestras, com foco a luta contra o câncer de mama. O movimento serve de alerta para as mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce dessa doença tão devastadora.
O público alvo da campanha que foi desenvolvida durante todo o mês de outubro, são mulheres com idade entre 40 e 69 anos.

O diagnóstico precoce da doença aumenta as chances de cura, por isso a necessidade de fazer de maneira constante o auto exame, além de visitar o médico.

A Secretaria de Saúde realizou em todo município palestras, exames, consultas distribuição de materiais informativos à população.

É a Prefeitura de Anapurus investindo na saúde da população e Construindo uma Nova História.

Ascom
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: