sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Vereadora Nildinha Teles participa das comemorações alusivas ao 5° aniversário do 16º Batalhão de Polícia Militar em Chapadinha-MA

Compartilhar

Por Portal  CN1
O 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Chapadinha comemorou na última terça-feira (29/10), seu 5º aniversário. A vereadora Nildinha Teles (PRB) participou da solenidade alusiva, além de autoridades civis e militares.

Após a fala das autoridades com a presença de todos, deu inicio a inauguração do alojamento da força tática que levou o nome do ex-Sargento Pedro da Conceição em homenagem pós mortem.

Na abertura da solenidade foi feita a apresentação da tropa pelo 2º Tenente José Almir Araújo Neto ao Tenente Coronel Ijozenaldo Santos Silva, Chefe do Estado Maior do CPAI-7 da PMMA, maior autoridade presente na solenidade. 

O Tenente Pedro Vilela, Pastor capelão do 16º Batalhão da Polícia Militar, ministrou as bênçãos de Deus sobre todos que prestigiaram a solenidade.
O evento, que atraiu um grande público, principalmente as famílias carentes tanto do bairro como das periferias da cidade, ofereceu distribuição de cestas básicas, higiene bucal com a equipe do gabinete odontológico do 16º Batalhão comandada pelo Tenente Gybson, orientação para o trânsito com uma equipe da 6ª ciretran e do DMT, a OAB esteve presente dando consultoria jurídica, o SEBRAE com orientação sobre empreendedorismo e o VIVA CIDADÃO que disponibilizou um stande com os serviços de confecção de documentos. "Um evento muito lindo, na qual destaco as ações sociais promovido pela Batalhão", disse a parlamentar.















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: