segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Prefeita de Anapurus Vanderly Monteles participa da 16ª Conferência Estadual do PCdoB, em São Luís

Compartilhar

Prefeita Vanderly Monteles ao lado do presidente estadual da legenda, deputado federal Márcio Jerry, amigos e pré-candidatos 
Neste final de semana aconteceu a 16ª Conferência Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), a conferência "José Haroldo de Oliveira", em São Luís. 

O evento aconteceu durante esta sexta e sábado (22 e 23) no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Maranhão. Na pauta estava a discussão sobre o fortalecimento da legenda em nosso estado, além da análise do atual cenário político em nosso país.
Além do presidente da legenda, deputado federal Márcio Jerry, estiveram também presentes o governador do estado, Flávio Dino, prefeitos e lideranças de todo o Maranhão, dentre os quais a prefeita de Anapurus, Professora Vanderly Monteles, que durante o evento foi destacada como um dos nomes mais fortes do partido, no interior do estado. 

A prefeita participou do encontro ladeada por amigos e pretensos pré-candidatos ao legislativo nas eleições municipais de 2020.
Vanderly Monteles que alguns dias realizou a Conferência Municipal da legenda, com maciça participação popular, destacou que esse é um momento político importante, em que se discutem os passos a serem dados, para garantir a continuidade de uma política mais séria e justa, beneficiando os mais necessitados. 

A prefeita e líder político destacou que é um prazer fazer parte da legenda, que vem ganhando força em todo o país dado o trabalho sério de seus representantes, em especial o governador Flávio DIno. 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: