segunda-feira, 25 de novembro de 2019

1ª Feira da Agricultura Familiar de Santa Quitéria-MA movimenta economia local e beneficia agricultores

Compartilhar
Por Portal  CN1
A 1ª Feira da Agricultura Familiar de Santa Quitéria, que aconteceu na última sexta-feira (22/11), foi um sucesso, e teve como objetivo fomentar a economia local com a comercialização dos produtos, valorizando os pequenos produtores rurais do município.
O prefeito Alberto Rocha esteve presente durante toda a feira. Participaram também, vereadores e vários secretários municipais. Todos os produtos que foram levados a feira pelos produtores, foram vendidos. Não sobrou nada.
A feira teve início às 6 horas da manhã, na Praça Juscelino Kubitschek (JK). Na oportunidade, os agricultores familiares quiterienses comercializaram seus produtos a um preço acessível para a população.

Mais uma vez, a gestão do prefeito Alberto Rocha segue investindo no setor produtivo do município, com objetivo de valorizar ainda mais os agricultores familiares de Santa Quitéria.
A feira é uma parceria com o governo do Estado, através da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Agerp), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SAF) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.


















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: