quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Prefeitura de Chapadinha-MA desenvolve ação relacionada ao ACESSUAS TRABALHO

Compartilhar

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Assistência Social segue promovendo diversas ações para contribuir com o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS na articulação do desenvolvimento local e na promoção da autonomia e dos direitos do cidadão.

Os meios de promoção da integração ao mundo do trabalho é uma das ações que vem sendo desenvolvidas por essa secretaria por intermédio do programa Acessuas Trabalho.
Nesta quarta (13), foi realizado no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do Areal mais uma ação desenvolvida pelo programa onde o tema era empreendedorismo.

A palestrante Marta Carvalho desenvolveu o tema “Empreender é para todos!”, onde contou com a colaboração do arquiteto e empreendedor Marcones Mesquita Júnior, na qual repassaram todos seus conhecimentos e experiências para o público ali presente.
Dessa forma, o programa Acessuas Trabalho vem desenvolvendo a inclusão produtiva, mobilização, preparação, encaminhamento e acompanhamento de seus usuários para que possam participar de forma qualificada das oportunidades presentes em Chapadinha.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: