segunda-feira, 25 de novembro de 2019

REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO: Multidão prestigia junto com o Governo Municipal a entrega da Creche “Irmãos Tia Amélia e Joveniano”, em Chapadinha-MA

Compartilhar

Uma verdadeira multidão compareceu na última sexta-feira (22/11), para celebrar junto com o governo municipal a entrega da creche “Irmãos Tia Amélia e Joveniano”, no bairro da Corrente.

Bem diferente da estrutura abandonada que foi herdada, a obra foi entregue concluída, mobiliada e equipada para receber as crianças num espaço digno.
Fruto de um convênio com o Ministério da Educação através de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, a Creche passa a ser a referência da cidade na modalidade da pré-escola.

A estrutura montada no grande prédio tem vários departamentos dentre os quais 08 salas de aulas, biblioteca, sala de informática, anfiteatro, refeitório, lactário e banheiros adaptados. A previsão é de que a nova estrutura receba uma média de 300 crianças distribuídas nos turnos matutino e vespertino.

O prefeito Magno Bacelar esteve acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro, da secretária de Educação Vânia Cristina, do secretário de Obras Nick Macklewere, da presidente da Câmara Vera Aguiar, além de demais vereadores, secretários, assessores, professores, lideranças políticas e da população em geral.
“Essa obra nasceu no governo da ex-prefeita Danúbia, foi abandonada pelo governo anterior e agora com muita força e vontade política estamos fazendo hoje essa grande inauguração. É mais uma grande obra de várias que temos entregue nesse momento de revolução na educação de Chapadinha. Aqui não é obra de maquete, aqui é obra de verdade”, disse o prefeito.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: