segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Agente penitenciário temporário é morto a tiros, em São Luís

Compartilhar

O agente penitenciário temporário Antônio Magno Reis Duarte, de 45 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (29) no bairro Vila Mauro Fecury II, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta, por volta das 19h. Antônio Magno estava sentado à porta de sua residência, na rua 5, quando foi surpreendido com a chegada dos criminosos.

Assim que se aproximaram da vítima, o homem que estava na garupa sacou de uma arma e disparou vários tiros contra o agente. Algumas pessoas ainda tentaram socorrê-lo, mas ele morreu no local.

Após o crime, o assassino subiu na moto e fugiu em direção à rua da feira, na Avenida Principal do bairro. De com a polícia, o crime tem características de execução.

O assassinato está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa, (SHPP). A polícia ainda não tem pistas que levem à identificação dos assassinos.

Segundo ataque contra agentes penitenciários temporários

No início deste mês dois homens, não identificados, atentaram contra a vida do agente temporário Anderson Bernardes Rocha, que mora no Anjo da Guarda, na área Itaqui-Bacanga.

Ele havia acabado de sair de casa quando foi surpreendido pelos bandidos. Os criminosos teriam disparado cerca de dez tiros contra a vítima. 

Anderson foi atingido com um tiro. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Djalma Marques, onde conseguiu se recuperar. 

Informações Blog do Gilberto Lima 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: