segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Homem é preso em flagrante após estuprar e tentar matar mulher no Maranhão

Compartilhar


Por Márcia Carlile, G1 MA
Danrley Viana Silva foi preso próximo à BR-222 conduzindo uma bicicleta na tentativa de fugir da cidade — Foto: Divulgação/Polícia
Um homem identificado como Danrley Viana Silva foi preso em flagrante na tarde de domingo (15), em Itapecuru Mirim, a 108 km de São Luís, após estuprar e tentar amatar uma mulher, reconhecida como Maria Antônia da Silva, com golpes de faca no pescoço.

Segundo a Polícia Civil, a tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 14h de domingo no Povoado Mata Um, em Itapecuru Mirim, quando Danrley e Maria Antônia bebiam juntos. Após uma discussão entre o casal, Danrley Viana desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima e logo em seguida fugiu. Maria Antônia foi encontrada por populares desfalecida e sem as suas roupas íntimas.

De acordo com a polícia, Danrley Viana Silva foi preso próximo à BR-222 conduzindo uma bicicleta na tentativa de fugir da cidade. Ele foi capturado em flagrante e levado à delegacia, onde confessou a autoria do crime. A polícia informou que Maria Antônia da Silva encontra-se hospitalizada e em estado grave.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: