segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Prefeitura de Chapadinha-MA realiza formatura das turmas do 9° ano e da EJA

Compartilhar

A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite do último sábado (21), no Aldeota Clube a solenidade de formatura das turmas de 2019 dos alunos do 9° e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Em uma emocionante cerimônia os certificados de conclusão foram entregues pelas autoridades presentes, o prefeito Magno Bacelar prestigiou o evento e foi recebido com muito carinho pelos formandos e seus familiares e pelos servidores presentes.
Na oportunidade, houve apresentação do aluno da rede municipal de ensino Mateusinho do Teclados e do DJ Kaio Jardim, além de várias homenagens ao prefeito Magno Bacelar, a secretária de educação professora Vania Cristina, aos gestores escolares e a equipe da SEMED.

Estiveram presentes também a presidente da Câmara Municipal vereadora Vera, o ex-prefeito Isaías Fortes, o sargento Abílio, representando o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) e representantes da Secretaria de Assistência Social.
"Essa formatura mostra o nosso comprometimento e o compromisso de gestores e professores com a educação. Parabenizo a todos os alunos por esta etapa concluída e desejo um futuro promissor'', destacou o prefeito Magno Bacelar.








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: