segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

“Mais vale um pássaro na mão do que dois voando”

Compartilhar

Por  Daby Santos

Em recente evento no povoado Baixão da Coceira – zona rural de Santa Quitéria – o prefeito Alberto Rocha, como mostra a foto, não está isolado como tem dito os adversários 
Luis Rocha, ex-governador do Maranhão costumava dizer que a política era que nem nuvens, que num momento estavam em uma posição e em seguida – minutos depois – já tinham mudado de lugar e de formato.

Parece ser o que está ocorrendo em Santa Quitéria, onde até poucos dias atrás Manin Leal, ex-prefeito daquela cidade era tido como amplo favorito para ganhar a eleição deste ano para exercer um quarto mandato, já que ele foi prefeito de lá de 1997a 2000 e depois de 2005/2008 e com a reeleição de 2009 a 2012.

Bastou virar o ano para que novas informações mostrem outro panorama político, com Manin Leal em baixa e o prefeito Alberto Rocha – tido como fora do páreo – se apresentando como sério candidato a reeleição.

Se dias atrás apontava que Manin Leal e Sâmia Moreira (mulher de Neto Carvalho) disputariam a prefeitura de Santa Quitéria dia 4 de outubro, no novo quadro sai Manin Leal e entra o prefeito Alberto Rocha.

Guloso por natureza e falastrão que é Manin Leal diz que ganha a prefeitura de Santa Quitéria e a filha Valéria do Manin a de Araioses.

Dizem que canja de galinha e conselho não fazem mal a ninguém, portanto seria bom Manin ficar atento, pois “mais vale um pássaro na mão do que dois voando”.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: