quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Prefeitura de Chapadinha-MA realiza Força-Tarefa de trabalho no Baixão do Sapo e adjacentes

Compartilhar

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Obras iniciou nesta terça (07), uma força-tarefa de trabalho no canal do Baixão do Sapo e adjacências.

A ação cumpre uma determinação do prefeito Magno Bacelar que após reivindicação de populares detectou inúmeros problemas causados no local em decorrência do acúmulo de grande volume de água advindo do início das chuvas.

Por falta de escoamento, as ruas estavam ficando intrafegáveis porque foram feitas várias construções nas imediações do canal impedindo o escoamento da água que vai para o açude do Telengo até o Novo Castelo.
“Tão logo foi informado do problema o prefeito determinou que a ação fosse executada de forma imediata com vistas a evitar maiores transtornos aos moradores”, disse Mario Filho, assessor da prefeitura que estava acompanhado do secretário de Obras Nick Macklewere e do vereador Nonato Baleco.

No Baixão do Sapo será feito a desobstrução do canal. No açude do Telengo além da limpeza será colocado mais três sessões de bueiras para garantir a vazão e evitar que a água entre nas residências.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: