sábado, 11 de janeiro de 2020

Veículo cai da ponte Bandeira Tribuzzi e atinge barracos em São Luís

Compartilhar

Por Márcia Carlile, G1 MA
Veículo cai da ponte Bandeira Tribuzzi e atinge barracos em São Luís — Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM
Um veículo de passeio caiu da ponte Bandeira Tribuzzi e atingiu alguns barracos na madrugada deste sábado (11) no bairro Jaracaty, em São Luís. O carro seguia no sentido do bairro Jaracaty para a região centro da capital quando o acidente aconteceu.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 3h deste sábado após o condutor perder o controle do veículo, derrapar na pista e cair do lado esquerdo onde estavam situados alguns barracos. Em um desses barracos, o carro atingiu quatro pessoas de uma mesma família e deixou uma mulher e o seu marido feridos no local.

Ainda de acordo com as testemunhas, três jovens estavam no carro e apesar da gravidade do acidente automobilístico eles saíram ilesos. O motorista do veículo que causou o acidente foi preso e autuado em flagrante por dirigir embriagado e encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Manifestação após acidente
Após o acidente que aconteceu nesta madrugada os moradores do bairro Jaracaty realizaram uma manifestação e bloquearam a ponte Bandeira Tribuzzi com pedaços de galho de árvores. Com isto, o trânsito ficou parado nos dois sentidos da ponte.

Esta não é a primeira vez que acontece uma manifestação no bairro Jaracaty, onde o foco principal são os acidentes na área. Em setembro de 2019 manifestantes interditaram a Avenida Carlos Cunha, na capital, para reivindicar melhorias na área em que aconteceu um acidente que resultou na morte de quatro pessoas no último dia 8 de setembro de 2019.

Segundo a Polícia Militar, a colisão ocorreu após o condutor, identificado como Victor Yan Barros de Araujo, de 25 anos, perder o controle do veículo no início da ponte Bandeira Tribuzzi.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: