sábado, 1 de fevereiro de 2020

DEM oficializa pré-candidatura de Marquinho Mão de Ouro em Satubinha

Compartilhar

O projeto de fortalecimento político do Democratas Maranhão segue a todo vapor. Sob o comando do deputado federal Juscelino Filho, presidente estadual do partido, o DEM-MA é hoje umas das principais legendas do Estado e está se preparando para vir forte e com bons nomes para as disputas eleitorais de outubro. É o caso da cidade de Satubinha, que terá um pré-candidato do Democratas nas eleições deste ano.

Nesta semana, o deputado Juscelino Filho e seu grupo político no município confirmaram a pré-candidatura de Marquinho Mão de Ouro para concorrer ao cargo de prefeito em Satubinha. A definição aconteceu durante reunião na sede do Democratas em São Luís com a presença da atual prefeita Dulcinha, de vereadores e lideranças municipais.

“Tivemos uma reunião positiva com o nosso grupo político de Satubinha, que está fechado e unido. Nosso pré-candidato a prefeito será o Marquinho Mão de Ouro, que disputará as eleições deste ano pelo Democratas. Nosso projeto de fortalecimento do partido está no caminho certo e vamos, junto com a prefeita Dulcinha, vereadores e lideranças do município, continuar trabalhando muito pela população de Satubinha”, afirmou o deputado Juscelino Filho.

Os vereadores Jean (presidente da Câmara de Satubinha), Antonio da Eva, Karilene, Nonato e Rosinei participaram do encontro na sede do DEM, assim como os pré-candidatos Claudio Oliveira, Sarita, Raimundinha da Cigana, Genival da Francilina e Dudu do Vanja. Os ex-deputados Juscelino Rezende e Stênio Rezende também acompanharam a reunião.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: