sábado, 1 de fevereiro de 2020

Reunião entre amigos se transforma em grande manifestação de apoio a pré-candidatura do Dr. Aldy Junior a Prefeitura de Chapadinha-MA

Compartilhar

Por  Portal  CN1
Na manhã deste sábado, 1º de fevereiro, amigos, simpatizantes e correligionários estiveram na residência do advogado e presidente do Diretório Municipal do Democratas (DEM) Aldy Júnior, manifestando apoio à sua pré-candidatura a prefeito de Chapadinha.

O café da manhã acabou virando uma grande reunião, que reuniu dezenas de pessoas e serviu de estímulo a pré-candidatura de Aldy Júnior.
Foi espontânea a manifestação de amigos, que expressaram grande entusiasmo com a perspectiva de Aldy Junior concorrer as eleições deste ano, principalmente depois de "boatos" dando conta de que o Deputado Paulo Neto poderia não apoiá-lo.
De acordo com Aldy Júnior sua pré-candidatura segue firme, uma vez que tem o apoio incondicional do deputado federal Juscelino Filho (DEM) e de vários outros entusiastas e, - até o momento conta com o apoio do deputado Paulo Neto. "Estive há aproximadamente duas semanas com Paulo que me confirmou não ter compromisso com nenhum outro pre-candidato. Até que se prove o contrário, eu acredito nas palavras dele", disse Aldy. "Estarei na disputa se assim Deus permitir, apresentando meu nome como uma opção alternativa de renovação, fazendo um contra-ponto propositivo às candidaturas daqueles que estão e já tiveram oportunidades de está no poder. Nossos amigos e apoiadores são os nossos maiores incentivadores e, portanto, nós iremos à luta - faremos uma campanha pra ganhar as eleições!", finalizou Aldy Júnior.










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: