segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Em Brasília Prefeita Vanderly Monteles viabiliza emendas que garantirão a vinda de Caminhão Compactador, Ônibus, Veículos e Recursos para Saúde

Compartilhar
Durante agenda em Brasília está semana, a Prefeita de Anapurus, Professora Vanderly Monteles (PCdoB), conseguiu viabilizar emendas e importantes benefícios para o município.

Além de visitar várias Autarquias e Ministérios, a Prefeita esteve nos gabinetes dos deputados federais Gastão Vieira (PROS) e João Marcelo (MDB), dois deputados parceiros do município. 

Com o primeiro foi conseguido emendas para aquisição de 02 carros, 300 mil reais para pavimentação em bloquetes, 01 ônibus escolar e mais recursos para a área da Saúde. 

O deputado João Marcelo, que já tem um histórico louvável com a gestão municipal, sendo responsável por vários benefícios, destinou emendas para recuperação de Estradas Vicinais, 100 cisternas para zona rural, Recursos para Saúde, 01 ônibus e 01 Caminhão compactador de lixo. 

A Prefeita Vanderly Monteles avaliou de forma positiva a agenda na Esplanada, agradecendo o empenho dos deputados, que atenderam seu apelo em prol de uma Anapurus cada vez melhor para todos.

Prefeitura de Anapurus - Construindo Uma Nova História! 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: