domingo, 1 de março de 2020

PM é assassinado em Teresina e autores são presos; um é baleado e morre

Compartilhar

Um policial militar identificado como Raimundo Alves de Oliveira, de 50 anos, foi assassinado a tiros no início da manhã deste domingo (1º) no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.

O PM trabalhava no 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e estava fazendo o curso de formação para sargentos.

Segundo o sargento Nunes, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 5h30 da manhã quando a vítima estava chegando em casa. 

Ele foi abordado por quatro bandidos que estavam em um veículo modelo Siena, de cor prata. O PM teria sido atingido por três disparos. O policial morreu no terraço de sua residência.

“A informação que recebemos é que os criminosos pararam em frente à casa do policial, discutiram e depois a vítima foi alvejada com aproximadamente três tiros. Os criminosos fugiram em seguida. Eles não levaram o carro da vítima e nem a arma", contou o sargento em entrevista ao Portal AZ.

Um suspeito morre no HUT após ser baleado; outros são presos
Equipes da Polícia Militar e Civil prenderam neste domingo (01) três suspeitos de assassinar o policial militar Raimundo Alves de Oliveira, de 50 anos. A informação foi confirmada ao Portal AZ pelo coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de Operações da PM.

Segundo o coronel, um dos suspeitos reagiu à prisão e foi baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“O veículo que eles utilizaram foi encontrado no bairro Satélite. A polícia conseguiu localizá-los e quando chegamos ao local, um deles reagiu, armado e atirou contra os policiais. Ele foi baleado, chegou a ser encaminhado para o HUT, mas morreu ainda na manhã deste domingo no hospital. Os outros três estão presos e as diligências continuam para capturar outros dois suspeitos”, disse.

Ainda segundo o coronel Márcio, o suspeito que morreu teria sido o autor dos disparos que tirou a vida do policial militar Raimundo Alves. “Ele foi reconhecido pela filha da vítima. Com os suspeitos encontramos um revólver calibre 38, celulares e televisões, que possivelmente são produtos de roubo”, armou.

Com informações do Portal AZ via Blog do Gilberto Lima 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: