terça-feira, 17 de março de 2020

Prefeitura de Chapadinha investe na Educação de Jovens e Adultos

Compartilhar

A secretária de educação professora Vânia Cristina, acompanhou na última quinta-feira (12/3) aulas da Educação de Jovens e Adultos – EJA na rede municipal de ensino.

A Educação de Jovens e Adultos oferece alfabetização para chapadinhenses com idade acima de 15 anos, atendendo em grande parte, alunos que trabalham ou têm mais de 60 anos. A formação é dos anos iniciais do Ensino Fundamental e as aulas são realizadas em todos os períodos.

A Prefeitura de Chapadinha tem investido recursos próprios na oferta da EJA, Creche e educação integral. O prefeito Magno Bacelar destacou a importância da EJA em valorizar a terceira idade. “A Prefeitura dá todas as condições para aqueles que depois de muito tempo desejam voltar a estudar, reconhecendo principalmente o valor do idoso na sociedade, lembrando que são um exemplo para os chapadinhenses”.
A secretária de Educação professora Vânia Cristina, agradeceu aos professores e demais servidores que integram a EJA e parabenizou o prefeito Magno pelo desenvolvimento dessas ações na educação. “A família deve estar muito orgulhosa com essa conquista daqueles que realizaram o sonho de voltar a estudar, esse é um momento de bastante alegria para toda a equipe da SEMED”.

Secom /Chapadinha
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: