segunda-feira, 9 de março de 2020

PRF apreende carga irregular de carvão vegetal e prende homem na BR-010, no Maranhão

Compartilhar

PRF apreendeu carga irregular de carvão vegetal na BR-010, no Maranhão — Foto: Divulgação/PRF
No último sábado (7), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 5.28 m³ de carvão vegetal irregular e prendeu um homem com mandado de prisão em aberto na BR-010, no Maranhão.

A apreensão do carvão aconteceu por volta das 08h40 no km 247 da BR-010, no município de Governador Edison Lobão. Um homem foi parado em uma caminhonete, mas ele não tinha Nota Fiscal ou documentação legal que autorizasse o transporte da mercadoria.

Por isso, a PRF apreendeu o carvão vegetal que estava em 50 sacos e autuou o motorista por transporte e venda irregular de carvão sem licença. O nome do motorista não foi informado.

Homem é preso
Em outro caso, também na BR-010, um homem foi preso durante a manhã deste sábado (7) após um acidente sem vítimas no povoado 1700, próximo ao km 278 da rodovia, entre Imperatriz e Açailândia.

Segundo a PRF, um homem de 47 anos, que não teve o nome informado, conduzia um caminhão envolvido no acidente. Ele estava com um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Juri de Porto Velho, em 26/04/2018. Após ser preso, ele foi encaminhado à delegacia.

Informações G1 MA

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: