domingo, 29 de março de 2020

Sobe para 22 o número de casos do novo coronavírus no Maranhão

Compartilhar

De acordo com o último boletim da SES, o número de casos suspeitos chega a 647. (Divulgação)
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), informou na noite de sábado (28) por meio de uma rede social, que subiu para 22 o número de casos confirmados do novo coronavírus no estado. Até o momento, estão sendo monitorados 647 casos suspeitos de infecção por Covid-19.

Dos novos casos, dois tiveram informações divulgadas no último boletim médico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). São eles um homem de 26 anos, diagnosticado após exames realizados na rede privada de saúde do estado. O quadro de saúde dele é estável e ele segue cumprindo isolamento domiciliar.

O segundo caso também é de um homem de 29 anos, que foi diagnosticado pela rede privada de saúde. Segundo a SES, ele está internado em um hospital de São Luís e o quadro de saúde é estável.

Os outros seis novos casos não tiveram informações divulgadas. A secretaria informou que todos os pacientes possuem quadro estável e estão sendo monitorados por equipes do Centro de Informações Estratégicas em Saúde (CIEVS).
Encerramos o sábado com o total de 22 casos confirmados de coronavírus no Maranhão. Mais detalhes no próximo boletim da Secretaria de Saúde, que talvez já traga mais casos. Infelizmente ainda vivemos no Brasil uma curva ascendente de casos. Daí a prudência.


855 people are talking about this

Fonte: G1 MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: