quinta-feira, 23 de abril de 2020

Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha-MA Vera Lúcia dificulta repasse de 30 mil reais para o combate ao Coronavírus

Compartilhar

Por Portal CN1
Em decisão bastante elogiada os vereadores decidiram devolver 30 mil reais do repasse que a prefeitura faz a Câmara para ajudar no combate ao coronavírus em Chapadinha. 

Com o dinheiro o povo poderia receber cestas básicas, máscaras de proteção, álcool em gel e muitas outros itens importantes, mas uma fonte ligada ao legislativo informou que a presidente Vera Lúcia vem dificultando o repasse. 

A verba que a prefeitura repassa para a Câmara é de R$ 280 mil e 30 mil seria o valor que os vereadores concordaram destinar para o combate a pandemia, mas a Presidente Vera diz que só pode repassar 11 mil reais. 

O portal CN1, ainda teve acesso a uma planilha que detalha as verbas que a presidente administra. Conforme imagem acima após pagar todas as despesas presidente Vera teria 70 mil reais livres para gastar. Mas segundo consta apesar da aprovação de todos os vereadores Vera diz que só pode ajudar o povo com 11 mil e acima disso ela nada abera.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: