quarta-feira, 29 de abril de 2020

Vargem Grande, São Benedito do Rio Preto e Tutóia, registram mortes por Covid-19

Compartilhar

Covid-19 - Crédito Olga Lionart/Pixabay
Os municípios de Vargem Grande, São Benedito do Rio Preto e Tutóia registaram na terça-feira (28/4), mortes por causa do coronavírus.

Tutóia
A Secretaria Municipal de Saúde de Tutóia informou na tarde desta terça-feira (28/04) o primeiro óbito pelo no Coronavírus no Município .

A paciente deu entrada no Hospital Municipal Lucas Veras no último dia 26 de abril e após análise clínico a mesma foi imediatamente transferida para o Hospital Regional de Barreirinhas, que é o centro de referência para esses casos graves, onde foi feito o teste e confirmado a suspeita que se tratava de (COVID19) . A vítima era uma mulher que infelizmente veio a óbito na tarde desta terça-feira (28 /04) .

A prefeitura informou que a partir do dia 1° de maio vai entrar em funcionamento o Centro de Referência Municipal do COVID-19 . Que será localizado na Rua Celso Fonseca (em frente ao Armazém Paraíba), com a disponibilidade de 37 leitos, equipados com laboratório, aparelho de Raio X e respiradores.

São Benedito do Rio Preto
A cidade de São Benedito do Rio Preto, na região do munim também registrou morte por causa do vírus . O prefeito Maurício Fernandes, usou as redes sociais para informar a triste notícia .

A vítima era um idoso que já havia sido diagnóstico com COVID-19 e estava internado no Hospital Universitário Presidente Dutra em São Luís.

Vargem Grande
O boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de Estado da Saúde na noite de terça-feira (28) informou o quinto caso de coronavírus em Vargem Grande e, infelizmente, trata-se do primeiro óbito. Uma idosa, de 67 anos, residente no povoado Fazendinha, e que foi sepultada na localidade na tarde desta terça-feira (28). 

Informações Blog do Alpanir/Blog do Vagner Nascimento


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: