sexta-feira, 17 de abril de 2020

Covid-19: Vereadora Nildinha Teles solicita à Secretaria de Saúde de Chapadinha-MA, que distribua máscaras e álcool em gel para a população e EPIs para os funcionários da saúde

Compartilhar


Por Portal CN1
A vereadora Nildinha Teles (Republicanos), protocolou ofício junto a Secretaria Municipal de Saúde, solicitando medidas de prevenção e controle ao Covid-19. No documento a parlamentar cobrou que seja feita a distribuição de Equipamentos para Proteção Individuais (EPIs), em todos os postos de saúde do município e para todos os funcionários da área da saúde.

A parlamentar também cobrou para que seja feita, a distribuição de máscaras e álcool em gel nos semáforos para população de Chapadinha, bem como, para todos os funcionários públicos e em todos os órgãos públicos, para as pessoas que buscam atendimento dos mesmos. 

"Manter a higiene das mãos e o uso de máscaras é crucial nesse momento para proteger a si e aos outros, são aliados no combate ao Coronavírus, pois sabemos que os principais meios de transmissão da Covid-19 são as gotículas de saliva que se espalham na fala, no espirro ou na tosse", destacou a vereadora Nildinha Teles. 













Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: