domingo, 24 de maio de 2020

Policiais Militares do 16º Batalhão apreende carreta com carga roubada em Chapadinha-MA

Compartilhar

Na noite de sábado (23/5) por volta das 20h, as guarnições que, no momento, faziam um patrulhamento ostensivo, receberam a informação de um Policial Militar, que havia um veículo e uma carga roubada em um galpão nas imediações do Parque Moisés Amorim em Chapadinha.

No local da denúncia, os policiais encontram a carga e o referido veículo, uma carreta SR/NOMASR3EZ7BL, branca, placa OMW-6446. 

De imediato, conseguiram entrar em contato com a empresa, vítima do roubo e proprietária do veículo e da carga, a qual informou que a carreta havia sido subtraída, possivelmente, próximo à cidade de Vargem Grande-MA, pois conforme o rastreador do veículo, nesse trecho o mesmo havia saído da rota de transporte.
Assim, prontamente a empresa informou às autoridades competentes sobre a provável subtração do seu veículo e carga.

Em ato contínuo, os Policiais entraram em contato com a guarnição da Polícia Militar de Vargem Grande, informando sobre o ocorrido, para que a mesma iniciasse buscas no intuito de catalogar mais informações.

Em seguida, foi feita a apreensão e apresentação de todo o material ao delegado plantonista para que fossem tomadas as devidas providências.

MATERIAL APREENDIDO

Uma carreta SR/NOMASR3EZ7BL, cor branca, placa: OMW-6446;

Uma carga composta por produtos de Limpeza e Higiene Pessoal, como: caixas com álcool em gel, sabonete, lava louça, desinfetante, etc. Estima-se que o valor da carga seja de aproximadamente R$ 219.000,00 (duzentos e dezenove mil reais) segundo notas fiscais enviadas pela empresa.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: